As obras de arte feita por materiais reciclado alem de mostrar a beleza da arte em si, mostra a preocupação do artista em contribuir na preservação do meio ambiente na hora que ele cria uma arte proveniente de lixo, mostrando as pessoas a agir de forma que ajude o meio ambiente, exemplo a de Uribe.

Igor, seu texto são somente dois parágrafos e enquanto o primero possui muito erros de concordância e alguns de pontuação o segundo é muito parecido cmo o desse site: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/artista-propoe-composicao-com-materiais-reciclados-1 ! Sugiro que você refaça o texto, plágio é zero! Boa sorte, Yasmin.
ResponderExcluirÉ basicamente o que a Yasmin falou... dê uma aprimorada no primeiro parágrafo, desenvolvendo melhor suas ideias e dando atenção a gramática. Boa sorte :)))
ResponderExcluir