domingo, 4 de setembro de 2011

Lixo agora é ARTE

As obras de arte feita por materiais reciclado alem de mostrar a beleza da arte em si, mostra a preocupação do artista em contribuir na preservação do meio ambiente na hora que ele cria uma arte proveniente de lixo, mostrando as pessoas a agir de forma que ajude o meio ambiente, exemplo a de Uribe.
Para um artista a matéria prima não precisa ser nova, pode ser também um lixo qualquer que quando o ele pega para fazer sua obra transforma numa belo quadro, bela escultura. Objetos simples e para nós sem mais utilidade sempre há alguém que transforma o lixo em algo útil.

2 comentários:

  1. Igor, seu texto são somente dois parágrafos e enquanto o primero possui muito erros de concordância e alguns de pontuação o segundo é muito parecido cmo o desse site: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/artista-propoe-composicao-com-materiais-reciclados-1 ! Sugiro que você refaça o texto, plágio é zero! Boa sorte, Yasmin.

    ResponderExcluir
  2. É basicamente o que a Yasmin falou... dê uma aprimorada no primeiro parágrafo, desenvolvendo melhor suas ideias e dando atenção a gramática. Boa sorte :)))

    ResponderExcluir